Parceiros


Professor de Física/Química – Desenrolar-se no início e final do projeto, pretendendo-se fazer a gravação do ruído em decibéis produzido nos espaços escolares, nos períodos dos intervalos.

Professores de Atividade Física e Desportiva – Desenrolar-se ao longo do projeto, através da aprendizagem de jogo tradicionais por parte dos alunos, bem como no Workshop para pessoal docente e não docente.

Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde – Desenvolver-se-á a formação das Assistentes Operacionais, no âmbito de assistência aos alunos em pequenos acidentes.

Pais/Encarregados de Educação - Esta parceria para além de promover, a par da escola, os valores essenciais à vida em sociedade, colaborará na identificação de situações e apresentação de estratégias através de um inquérito, bem como na colaboração de jogos e material lúdico para os intervalos.

Autarquia - Esta parceria deverá contribuir com os recursos necessários para a colocação da sinalética nos espaços escolares, com mobiliários para o recreio do 1º CEB e algum do material para os jogos tradicionais e outro.

0 comentários:

Enviar um comentário